de Marcelo Gomes de Andrade 
Atualmente o mundo de hoje as pessoas se preocupam demais em estar sozinhas e começa a caçar no meio da noite pela internet. O problema é como isto não torne uma alucinação obssesiva de querer ter alguém o mais breve possivel. Vamos falar sobre um fato inédito que ocorreu durante o mês de maio no parque do Ibirapuera. Um movimento inédito falando e mostrando um site exclusivamente para que não tem namorados.....isto mesmo, movimento dos sem namorados. Vamos falar sobre o que rola durante um desesperado querendo namorar na marra uma pessoa num site ursino. E mais dar dicas de como se comportar diante de uma pessoa, afinal, nem todos podem acertar " aquela cantada barata" para poder ser dar bem. 

PAR PERFEITO E O MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS 

Estima que tenha no mínimo apenas no estado de São Paulo, 16 milhões de solteiros. Número grande para um classe que está prestes a procurar um parceiro. Mesmo com a atual novidade (net, baladas e reunião de amigos) muito ficam encalhados. Por isto mesmo o site Par Perfeito começou a criar algo novo que seria um alarde para que o público soubesse desta pessoas. Aqui fizemos uma pequena entrevista com o  Claudio Gandelman, o presidente do Grupo Meetic da América Latina no qual o faz parte do grupo o site de relacionamento Par Perfeito e do site dos sem namorados exclusivamente pro site:


Senhor Claudio, o motivo real da criação do site dos sem namorados e o claro, fazer que tenha uma publicidade em massa naquele dia no Ibirapuera. 

Realizamos o “Movimento dos SEM Namorados” um mês antes do Dia dos Namorados, pois o nosso objetivo era, além de unir homens e mulheres pela mesma causa, encontrar uma maneira bem-humorada de chamar a atenção da população para a quantidade de pessoas bacanas que não encontram um companheiro com o perfil desejado, pois o Brasil conta hoje com mais de 53 milhões de solteiros com mais de 18 anos. A partir disso, fizemos essa brincadeira com o Movimento dos Sem Terra e dos Sem Teto, mas, obviamente promovendo o amor e não a guerra. A ação foi um sucesso. O ápice do movimento aconteceu nas passeatas que em São Paulo reuniu 3 mil pessoas e no Rio da Janeiro, 500, em maio. A ação contou com viral espalhado por banners em sites como Yahoo!, iG, MSN e Google, reuniu ativistas pelo blog vinculado ao site (www.movimentodossemnamorados.com.br/blog), onde internautas narram dificuldades e situações engraçadas que normalmente passam quando estão à procura de um namorado, Twitter (http://twitter.com/semnamorados) e comunidades no Orkut e no Facebook.
 

Site o parperfeito como a maioria dos sites de relacionamentos , estão percebendo que o povo não está muito ligado em namorar á sério, isto é uma verdade ?


Mais de 50% das pessoas procuram relacionamento sério quando se cadastram no ParPerfeito. Entre as mulheres, esse número representa 64% e entre os homens, 49%. Vale lembrar que o critério utilizado para o levantamento desses números foi % de mulheres e homens que escolheram como opção uma dessas categorias no cadastro levando em consideração a base total de usuárias. 

Conta com é um site de relacionamento como seu caso, consegue pelo menos dar resultado de alguém saia satisfeito o que está a procura do seu parceiro ideal ?

Não temos como mensurar exatamente o número de pessoas que já encontraram seus parceiros por meio do site, mas um dado muito interessante é que na França 60 mil filhos já nasceram de relacionamentos iniciados no Meetic, o que representa mais de 10 mil nascimentos por ano. Temos uma sessão de Histórias de Sucesso onde os usuários podem mandar suas histórias e publicamos no site. Só no Brasil existem mais de mil histórias de sucesso cadastradas em nosso site de usuários que se voluntariaram a contar para o ParPerfeito seus finais felizes.

Como a matéria do veja "Sozinhos.com" está mais fácil de fazer amizades virtuais do que reais. Você acham que mesmo com estas amizade , isto pode levar mesmo a pessoa em depressão ? 

Não acredito que as pessoas que têm mais amigos tendem a ter mais ou menos propensão a apresentar quadros de depressão. É preciso ter atenção a outros hábitos, como, por exemplo, se possui um trabalho saudável, faz esporte e tem uma família estruturada. Como tudo na vida, o equilíbrio é muito importante.

DESESPERO 

Desespero, por parte das pessoas é um mal sinal que as coisas não estão bem com ela mesma. Conforme diz o nosso amigo Newton Pitbull (atualmente é o candidato a bearman no site ) apesar de que só quer amigos para futuro relacionamento, porém, ele tem um físico bem avantajado, é um tipico muscle bear. Atualmente está no Ursos.com.br e cada vez mais vem esta vindo atualmente  umas cantadas meio pesadas. Ele explicou que um....veio cara falando assim , e ai quanto cobra para sair comigo, rapaz ?  Depois depistei , ele retornou assim, não quero te encontrar em balada, podemos ser na minha casa. "Eu falei que agradeceria porém, não estava afim de nada sexual " O Fato que depois ele nos contou "Me diga onde estás que te pego já...está afim sim, pois faz 5 meses que não estou namorando e quero algo agora, tá pronto!" Isto mesmo, o rapaz não consegue um namorado e ainda fica insistindo para que a pessoa fique com ele, um erro maior. As pessoas se quer ter mesmo alguém, é preciso ter calma. Mas estamos num site de relacionamento pesado, e não como o PAR PERFEITO que busca mais do que uma finalizade sexual, uma união legal. Site deste porte tem mérito para falar que pode encontrar pelo menos um par ideal. 

DICAS PARA PELO MENOS NÃO FICAR SÓ

Vamos dar algumas dicas para que não seja com o rapaz mencionado acima.  

Primeiro, seja humilde para falar com a pessoa, mesmo nas baladas, o que atrai a outra a sua expontâniedade de falar com a pessoa, e nunca falando assim, "Você está sempre aqui, gata(o)?" isto destroi o ínicio de uma relação de uma amizade. 

Segundo, contato é sempre importante, nunca se deixe de ligar para pessoa que está afim, afinal a conversar é importante no meio do interesse de ambos

Terceiro, pensa bem antes de falar besteira, afinal, um simple gesto ao falar e mostrar são pontos negativos de uma pessoa...exemplo...falar de sexo logo no primeiro encontro num bar...

Quarto, net é sempre bom para contatos, não é....sim, porém, para namoro não, pois nem sabe quem está do outro lado realmente. E para aqueles que tem quer ter uma namorada...nada de mostrar ex entres os amigos e fala que ainda ama....ai esqueçe da sua futura pretendente. 

Quinto em vez dizer "Gostei muito de conhecer" soa como algo que não gostou do encontro, seja sincero em dizer a verdade, afinal.....amizade fica , e a sinceridade também. 

Sexta e última dica, sempre há tempo para encontrar a pessoa, nunca pode falar que estou ocupado sempre...quem gostou espera, porém, esperar demais.....acaba logo a paquera...

Enfim, na minha opinião tudo se consegue o seu par perfeito é saber como ele se comporta , seus gostos e também seus problemas, afinal, nem tudo é cor de rosa....ajudar e compreender os problemas de ambos , serve pelo menos um caminho para que consiga alguém no meio de tantos solteiros nesta vidas nos põem..

Agradecemos a equipe do Par Perfeito que nos indicou ao Senhor Claudio que nos recebeu a dar uma pequena entrevista e mostrar que somos profissionais e  que mostramos o trabalho de outras pessoas para que o nosso público possa saber que existe um site de relacionamento correto e sério. 

Nenhum comentário: