AFRANIO  ÁRABE ,
 HOMEN VIBRANTE
E HOSPITALEIRO
de Marcelo Gomes de Andrade 
Perfil deste mês é sobre um homem misterioso e muito bem atencioso que conheci neste últimos dias, e não pude resistir de fazer o perfil desta pessoa que é uma das pessoas que podem confiar. Aqui está o perfil dele para que o público o conheça mais e seus trabalhos. 
Nascido no Cairo, Egito, AFRANIO ÁRABE é um empresário de sucesso em São Paulo
capital.Seus hobbies: Esportes, principalmente natação e musculação, que pratica diariamente.
Adora curtir a natureza de seu sitio em São Roque SP.
Suas paixões: Viajar, principalmente para lugares exóticos (como Marrocos, Egito, Turquia,etc...) e seu trabalho. Ama estar com amigos... jantar fora... e sua cidade preferida: São Paulo... segundo ele a capital do mundo em termos de gastronomia: tem a melhor comida árabe do mundo!
Formado em Psicologia Clínica, Afranio atua na área de terapia corporal, massagens, mais especificamente
REFLEXOLOGIA PODAL que é uma técnica que trabalha a saúde de forma holística, através da estimulação de pontos reflexos localizados nos pés que correspondem aos diversos órgãos do corpo.
Além da reflexologia ele também faz massagens integrativa e relaxante trabalhando
o corpo todo e massagem desportiva ( dirigida a esportistas, praticantes de musculação, etc... ) trabalhando lesões específicas de cada esporte e também preparando o atleta para competições melhorando seu performance e musculatura.
A
lém de terapêuticas as massagens, garante Afranio, melhoram a auto estima e o tônus corporal, bem como, a estética do cliente.Atende em S.Paulo ou em São Roque SP (a 50 minutos da capital) em seu sitio, num gazebo
no meio de uma mata, bem junto à natureza... vale conferir!
Para conhecer melhor esse trabalho visite seu site:
http://www.afranioreflexologia.com.br/ Outra de suas atividades profissionais é como gerente de sua pousada SITIO PEDRA DOSOL, em São Roque SP, para onde vai praticamente todo final de semana. A pousada oferece tratamento personalizado, sempre para poucos hóspedes... A idéia diz Afranio é agradar o cliente fazendo-o sentir-se muito bem cuidado...
Também aluga seu espaço para pequenos eventos, encontros, cursos e festas. Tem Salão com lareira, cozinha balcão, churrasqueira e até forno a len
ha...Localizada na Serra de Taxaquara a 1000 metros de altitude, o local possui uma vista  maravilhosa para as montanhas. São 22 mil metros de muito verde e trilhas.
Dias quentes e noites agradáveis no verão e frio durante o inverno, tornando o lugar acolhedor e aconchegante para casais e amigos que queiram estar junto à natureza. Excelente local para se tomar um b
om vinho, comer um crepe, especialidade que o Afranio trouxe de Paris e que ele mesmo prepara na hora! Ainda, tem uma bela raia de piscina e sauna seca e a vapor. A sauna é aberta também para não hóspedes e pode ser fechada por locação para grupos (você e seus amigos). São bem vindos GLS e ursos. Para conhecer melhor visite: http://www.sitiopedradosol.com.br/
 A partir desta edição estarei colaborando com a coluna de saúde psicológica no site, qualquer pergunta para que eu posar falar no site , mandar um e-mail para a equipe do site bearwebmagazinne@gmail.com, afinal, vocês que escolhem o tema, não acham ? 
Aqui algumas fotos do sítio para que vejam e aproveitem, passa uma semana por lá e pode falar , eu fui e adorei o local. 

2 comentários:

Unknown disse...

MARCELO! AGRADEÇO MUITO SUA ATENÇÃO E A LINDA MATÉRIA QUE ME PRESENTEOU! OBRIGADO PELO CARINHO E SUCESSO PRA REVISTA!
VENHA ME VISITAR NO SITIO PEDRA DO SOL, SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LO!
FORTE ABRAÇO!

ZEZO disse...

adorei a reportagem sobre o Afranio,ele deve ser uma pessoa interessante, legal, agora quero conhecer a pousada dele em São Roque.
Abraços
Zezo