SUPRESAS E DECEPÇÕES

E PARA AQUELES QUE NÃO VIRAM A SUA FOTO É SÓ CLICAR NA FOTO DA FESTA PARA IR NO PICASA!!

DE MARCELO GOMES DE ANDRADE


Aconteceu neste último sábado, a tão famosa festa de urso, URSOUND realizou a penúltima festa do ano onde o tema era o Natal, foi bem divertida e muito bem eclética desta edição, fui bem recepcionado pelo Host da casa, porém um fato desagradável aconteceu, queria tirar um foto com o Papai Noel , alías , Urso Noel para quem gosta de ursos, né ! Porém ele não queria tirar foto comigo, porém outros convidados tiraram até sem camisa, que chato...E prometeu me dar um presente! Presente não dado é algo meio que se diz, melhor eu sair fora! Mudando de assunto já que nem estou ai com nosso querido Urso Noel, foi um grande estilista de moda, onde ele é criador da marca infantil Lilica e Tilipa , que estreou na festa de urso. Isto mesmo é o Régis Araújo esteve pisando, que chique, pessoal! Além de ser bem educado e gentil, não precisou usar roupa de Noel para me dar um grande presente, a amizade dele. Beijou-me no rosto e dizendo que sou algo para não esquecer. È pessoal, apenas algumas pessoas não vejam isto de mim, foi a grande supresa da noite. Falando em decepção, não foi o Venutto que me deixou triste, e sim, o DJ Nivaldo Machado, que tocou durante a madrugada. Por pouco acaba com a festa, muito reclamaram do som dele, alguns aproveitaram na pista antiga, onde tocava o grande nome dos ursos Bispo que estava lá, de volta para agradar o som meio pesado e underground. Claro que antes teve o rapaz estreante na festa, o DJ Click, um jovem de mundo bem diferente dos pops dos ursos da festa, agradou e muito a galera e aproveitou fez uma palhinha em parceria com o Bispo. Marcos Freitas que antes do Nivaldo agitou a galera que estava na pista nova, onde alguns ursinhos tiraram a camisa (Inclusive eu, rs!) para agitar a galera que estava fervendo a pista com sons dos anos 80. Até conquistou o Chileno que está aqui querendo conhecer bem o mundo bear do Brasil, e olha, ele disse que o povo está meio medroso de ser mostrar como os três rapazes que posaram sem camisa para a festa. Mais o importante que nem tudo acabou em decepção...Uma grande supresa da noite foi o veterano da casa, DJ Douglas Penido que recuperou a galera perdida pelo Nivaldo e que tocou o pop bem remixado. De Christina Aquilera, a Britney Spears, de Leona Lewis e Kate Perry , e fora o mais que deixou ferver...Pussycats Dolls (onde é o tema musical da matéria), afinal, todo mundo gosta de aparecer, dependendo da mídia, claro, pois como o Urso Noel não apareceu no Blog, teve um ursinho chileno que fez uma de papai hot Noel e que Papai Noel. Este é o Régis Araújo que esteve pela primeira vez na Ursound, uma pessoa que já conheço deste a Shoock, estilista famoso e com agenda apertada, conseguir que ele vai dar uma entrevista pelo futuro site.Com, aguarde...
Claro que não vou deixar de falar deste rapaz, DJ Douglas Penido, um ser humano incrível e com potencial de agradar gregos e troianos nas pistas. Conheci ele durante as festas da Woof , o seu jeito sério e profissional, foi que me deixou supresos. Vai em frente , meu rapaz.....
Alfredo, este rapaz queria conhecer pelo menos a Ursound, veio lá no Ceará, claro conseguiu realizar um sonho, ver a grande diva Madonna nos palcos do estádio do Morumbi, uma pessoa que conheci na net e a simpatia foi logo assinada, uma pessoa inesquecível de esquecer...Adorei de conhecer você, amigão e boa sorte no seu sonho.

Nenhum comentário: