URSOS X LEÕES
DE MARCELO RADICAL

AQUI É O TEMA DA NOITE "LAST NIGHT" DE P. DIDDY FEAT. KEYSHIA COLE

A onda do verão já chegou no maior encontro ursino do Brasil, isto mesmo, no sábado, dia 22, aconteceu o hotsummer da Ursound. Neste dia apareceu pelo menos 900 pessoas de várias parte do país e claro do Mundo, sempre inovando, desta vez , a festa continuou com novo acesso, o hall de entrada para que as pessoas possam comer á vontade. Claro que não poderia falta uma surpresa neste dia, um acordo com HAAGEN-DAZS, marca conhecida mundialmente pelo sorvetes finos, fizeram um demonstração grátis dentro da festa, distribuindo sorvetes pra galera. Sr. Marrento, o host da festa recebeu bem, com o traje tipicamente farofeiro de Santos, com boia e tudo, nos recebeu maravilhosamente, dando um bom exemplo que deve ser dado a todos os convidados. Os preços da bebidas, reclamado anteriormente na festa anterior, estava com seus preços normais de sempre, e a recepcionista do caixa, teve até uma separação para evitar conflitos. Nota dez pelo esquema de pagamento. Sem falar da entrada entre o bar Tarsila e a pista Salvador, estreita, enfim, aumentaram para dar maior passagem aos convidados. Problema maior ainda é pista Salvador dali, ao começa ainda pela escada, estreita e pequena demais para a quantidade de pessoas, e o ar condicionado, que não suporta tanta gente que invadiu a pista.
Tudo bem, é uma questão de ponto de vista, sem falar que a pista antiga, estava cheia, porém, o ar condicionado estava numa boa, e o hall e os bares, sem muita gente, estava sossegado e ventilado, portando é uma questão de usar tática e ajuda dos amigos bombeiros, afinal, sempre uma boa dica de uma pessoa especializada para dar um ar de segurança.
Mudando de assunto, foi muito especial para mim, pois tinha pessoas que adoro tocando, começando com o Dj Edu Pietro (Entrevistado e ex-colaborador do blog) que tocou pela primeira vez na casa, um rapaz que tem anos de tradição sobre os anos 80, segurou a galera para ir conhecer o DJ Akeen que toca na Energia da Veia , um programa de rádio em São Paulo, pelo 97.7 outro fabuloso DJ e claro que sou um fã deste cara, uma oportunidade que tive que pela primeira vez entrei na cabine de dj na Ursound, uma emoção maravilhosa que tive. Fora que na pista dois , tocava o Daniel Ms onde é residente da festa, segurou bem o pessoal, e ajudando o dj da hora o Henrique (Deco) que mostrou um pouco de experiência, um frequentador da festa há mais de um ano, o jovem demostrou que tem um tom para coisa. Daniel continuo a tocar até duas da manhã , fazendo que a galera dançasse. Afinal uma festa incrível, onde teve personalidade conhecida como o Fabio Barreto, Bispo, Eduardo Gregori, Nelio Horta e várias pessoas que se mostram que adora a festa com a Beth (Não vinha na festa do Halloween com eu não estive), nos batemos e dançamos juntos e fazendo assim um ato de que é sempre ficar alegre para tudo. Pessoas novas e bonitas apareceram na festa, até o DJ Cacau tocou na pista dois , infelizmente não puder acompanhar o final na festa pois estive na outra na rua augusta . Body Talk Saturday Night Club no Boca Club, um evento que começou há três semanas para o público masculino, esta começando a bombar, pena que ainda está voltado mais mulheres, pois era antiga festa era frequentada por lésbicas, o percentual está baixando, porém, o Gustavo Vianna, conseguiu chamar atenção da galera que dançou com o som de beyoncé, Mariah Carey e Madonna. Para mim até que ele é mais pop, como já tocou na Ursound e Woof!!, não poderia ser diferente. Casa é maravilhosa, tem ambiente para sentar e conversar, tem uma em forma de boca, e atendimento do bar exclusivo, quatro pessoas atendem ao mesmo tempo, sendo duas lésbicas, nota dez pelo atendimento. Falando em dez , a host Léa Bastos , foi sensacional, tem um senso de humor incrível e mostra que deve ser bem educada ao falar com os convidados, até que ela entrou na pista dançando, isto graça ao outro Dj Alex Rocc, para mim era a grande novidade da noite, ele toca tribal maravilhosamente incrível, segurando os cem convidados do boca até as quatro da matina, coisa que nem mesmo um expert conseguira fazer. Tocou o remix que fez da Britney Spears, Womanizer, a galera caiu de tanto agito que fez na música dela. Sem falar do Last Night de P.Diddy que é tema da matéria. Enfim, uma noite incrível, andei nas ruas da Augusta, onde tive uma expressão que está mudando o perfil da rua, casa inaugurando , e fazendo que os Leões não comem antes da hora e que isto deixa que podemos nos divertir em plena selva de pedra , onde ursos e leões dançam num sábado embalado á muita música eletrônica.
Aqui está eu e o Dj Edu Pietro no saguão do Hotel Cambrigde , local onde sede a festa URSOUND.

Vista geral da pista Salvador Dali, onde foi concentrado boa parte dos visitantes da festa .

A feste teve apoio da HAAGEN-DAZS, onde oferecia sorvete para a galera ursina, um bom markting direto , afinal, estava falando de verdade o clima de verão nas danceterias.

Dj Residente da festa, Daniel MS, balançou a galera até as duas da matina,o melhor momento que ele continuou dar o ritmo , afinal, bota parte deveria ver mesmo o som que tocou na antiga pista .
Enquanto o Boca Club, a galera estava bem á vontade, dançando em clima pop do Gustavo Vianna e do Alex Rocc . Até Host , Léa Bastos entrou na pista e balançou geral.

Aqui perto da cabine do Djs, tem um palco onde as pessoas se exibem, afinal, tudo é festa .

Lá tinha, de tudo, principalmente um universo totalmente gls.

Aqui uma visão geral da casa, onde pode acontecer de tudo nesta pista.
URSOUND
R: Álvaro de Carvalho, 35 - Centro - São Paulo
S.P. - Próx. Metrô Anhangabaú.Tel:(11) 3101-2537 / (11) 3104-9397
http://www.ursound.com.br/
contato@ursound.com.br
BOCA CLUB
Rua Augusta , 902 - Bela Vista - São Paulo
Telefone :3459-7010

Nenhum comentário: