EQUIPE BEAR MAIS MAGAZINE ENTREVISTOU O CASAL
VASCO E JÚNIOR DA CIDADE DE CATANDUVA PARA SABER MAIS SOBRE
A ADOÇÃO DE THEODORA

BMM Quando pensaram em adotar uma criança ?

CASAL VASCO E JÚNIOR Desde 97 qdo tivemos o convivio com uma criança que despertou em nós esse lado paterno, depois uma outra convivencia também frustrada nos motivou a buscar nosso direitos na adoção

BMM Tiveram alguma difilculdade de adotar a menina, poderia contar como foi o ínicio da adoção?

CASAL VASCO E JÚNIOR Não nehum problema. Mas em 98 no primeiro pedido o juiz indeferiu alegando relacionando anormal. Dai então compramos uma casa própria, fizemos um quarto para nossa filha e entramos com o pedido novamente em dez. de 2004. O mesmo juiz autorizou nosso inclução no cadastro de adoção, mas sua opinião qto a isto era o contrário . talvez se dependesse dele estariamos até hoje na fila. Mas por sorte o juiz mudou e entrou um anocva juiza que fez uma revolução aqui nas adoções. antes tinha 60 e poucas crianças e hoje tem menos de 30.

BMM Apesar que o mundo Gls ainda querem adotar e cuidar de animais do que seres humanos, tem pessoas que gostam ter uma vida familiar, porém no mundo hetero pensam que não temos condições de sustentar uma criança que tem mais gastos do que um animal , o que vocês pensam nisto.

CASAL VASCO E JÚNIOR Minha filha era de um casal hetero, eu era o nr., 45 de uma fila, e os 44 casais heteros recusaram-se a adotar Theodora por causa de sau raça e idade acima de 2 anos. (ela tinha 4 anos. Ou seja eu era a última opção para ela.

BMM Processo da adoção demorou quanto tempo?
CASAL VASCO E JÚNIOR Péríodo normal. 6 meses para inclusão na fila e aprovação e mais seis meses para a chegada dela. Esta útlima parte foi até raído pois não fizemos exigecnias quanto a cor, idade e raça, opção que os casais heteros fazem o que demora mais a busca por issa criança

BMM E sobre a menina, ela ainda sabe que é adotada por vocês?

CASAL VASCO E JÚNIOR Ela sempre soube desde quando entrou em casa. E tira de letra este assunto

HOME APRESENTAÇÃO PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

Nenhum comentário: