de Marcelo Gomes, Marcelo Carrard e Gilbert Gilbat 

Todo mundo têm suas listas, não é ? Temos os dez mais vestidos, os mais simpáticos, os mais milionários, os mais frescurentos, os também os piores do ano, os dez revelações. Enfim, tudo tem um lista para mostrar o que está em cima ou está embaixo. Aqui em virtude em homenagear os URSOS DE SÃO PAULO, afinal, somos da Associação onde o público bear começou a se conhecer, não é mesmo. Então a cada ano vamos fazer uma lista, futuramente será feita por cinco da equipe que escolherá futuramente o PERSONALIDADE BEAR DE 2009. Nesta edição vamos mostra os vinte mais charmosos, bonitos e simpáticos do estado. Mês de junho vamos mostrar os vinte do Brasil inteiro, (inclusive os que estão aqui também) mostrando ao público a votarem quem será o grande urso do ano. Apesar que eu (Marcelo Gomes ) não aparecer nas páginas de vários deles. Eu tenho a honra de colocar aqui, para demostrar um amor que tenho á todos eles. Apenas não uso a bandeira colada no corpo pois isto seria uma coisa de louco...rsrsrs, mais fazendo o site crescer e mostrar ao mundo Gls que somos serem humanos igual á eles e sair também do chamando  mundo fechado onde é ainda está tendo. Espero que isto é um começo de mostrar ao publico bear a pensar mais nas pessoas do que falar mal delas. 

1- Eu, Marcelo Carrard e Gilbert Gilbat elegemos o mais BEAR de todos do estado de São Paulo. Caco Ferreira, foi sem dúvida uma pessoa que deu atenção todos da equipe, sem falar que é uma pessoa comunicativa e um dos pioneiros do mundo bear que está começando crescer agora. Bonito (Foi um dos perfil bears que está atualmente no site) mostrou uma força de vontade de está sempre batalhando e usando a sua neutralidade para agradar á todos. Mérito á um pessoa que digo "Este é um grande Urso!" .
2 - Direto da região de Campinas, sempre miliante ao mundo bear e apoiando projetos que introduzem os ursos neste segmento. Alê Sevilha também foi perfil bear do site, um pouco ousado na época que deveria não mostrar o corpo e sim a pessoa. Ele demostrou as duas coisas no perfil para que o público não olhasse ele por dentro e sim por fora. Está em segundo pois ele é uma pessoa cativante e consegue fazer amizade com a maioria dos ursos do Brasil. 
3 - Sem dúvida uma das pessoas mais influentes do cenário musical ursina, Bispo que já deu uma entrevista por site , demostrou a admiração no mundo ursino deste o ínicio, fazendo parte do grupo que fizeram a primeira festa ursina no Brasil e atualmente está tocando nas principais danceteria como a A Loka, URSOUND e a Torre. Para mim, ele é um dos destaque na lista que fiz em homenagem á todos os ursos do Brasil . 
 4 - André Shile quando apareceu nas páginas do antigo blog "Marcelo Radical" no concurso Barbie Ursina, pensei que iria me bater, já que estava sendo pisoteado pelo povo ursino com as publicações da fotos da WOOF!, ele simplemente me deu um abraço e agradeceu por está na midia sem saber (ganhou a primeira etapa do concurso que é agora o BEARMAN). Um belo gesto de um grande urso, por isto, adoro este público que mesmo me pisoteando....admiro eles
5 - Foi o primeiro aparecer nas chamadas do PONTO BEAR, com seu estilo fotogênico e claro um bom sorriso. Fabio Leomann cativou o público quando estava de óculos escuros. Está na lista pois é um jovem urso que com o tempo será um dos ícones do mundo bear. Apenas ele se dar conta disto e esperar também posar para o público no concurso BEARMAN
 6 - Quem diria este ursão lindo posando nas páginas do site ? Mauro Vasquez é um verdadeiro urso que merecia ter destaque no site. Espero que aceite o convite para ser uns dos perfil bears de 2009, assim o público fica conhecendo melhor este ursão maravilhoso. 
7  -  BEARMAN 2009 - tão merece destaque não é ? JULIO MAIA ou Camus bear, começou aparecer em Janeiro de 2008 (logo na primeira etapa) do concurso BEARMAN, isto através de um ex-amigo. Ao fazer a entrevista com ele , deu a perceber que é uma pessoa bem reservada e gosta de ficar na dele. Mais claro sem precisar de ficar sempre de sunga (aliás é um dos mais bonitos ursos que já vi !) demostrou que está sempre ajudando o site a crescer, por isto sempre está nas páginas mostrando que é um verdadeiro urso (homem urso= BEARMAN) 
 8 - Quem diz que urso fica com a cara de bravo ? Atire a primeira pedra sobre este urso!! Nunca vai ver ele fazendo isto. Fabio Pirola, deste que começei a entrar no mundo bear, nunca ficou com a cara de bravo, simpatico e sorridente, com as suas camisetas personalizadas (Adoro pessoas com este intuito) demostrando que todos deve ser único na sua criatividades e nunca ser garoto propraganda de algo sobre o lugar (ops!!!! desculpa a expressão!) 
9 -  Ursão, Cozinheiro, Belo e simpático. Tudo isto numa pessoa que começou a fazer e participar da festa URSOUND. Giba é o típido Daddy que todo mundo queria ter como não só amigo, pai, irmão, companheiro. Ele já foi perfil bear do site com um ensaio para lá de provocante e gostaria que boa parte que ainda está conhecendo o mundo, primeiro conversa com ele e assim vai ter certeza que todos os ursos são simpáticos. 
10 -  Tenho admiração por esta pessoa que nunca conheci pessoalmente, muito falam dele, inclusive o Augusto Rossi que demostrou a paixão ursina através desta pessoa. Beto de Jesus, um dos ícones do mundo bear e da Parada Gay da cidade. Posso afirmar que por esta gente que tanto adora está aqui na lista por mérito. Claro que estarei esperando a sua volta ao Brasil para dar um grande abraço de urso em ti. 
11 -  Bem, foi um dos primeiros perfil bears do site, onde até agora soube que a concorrente está fazendo, URSONICO é uma pessoa bem legal para se conhecer e virar amigo. Adora coisa bem de couro, moto e claro um som bem pesado. Coisa rara no mundo bear atualmente já que os mais jovens curtem os pop atuais. Inteligente e crítico , está a parte da evolução do mundo bear e esta sempre ajudando a divulgar. 
12 - Fernando.....putão, batatinha, garcia ! Tanto sobrenome para uma pessoa maravilhosa. Não posso falar com pequenas palavras e sim mostrar a todos que esta pessoa bem ursina é uma das pessoas maravilhosa que todos os ursos devem conhecer pessoalmente. Não foi a toa que está na lista, já que me inspirei nele para fazer a lista. Sempre idêntico e critíco, está sempre atualizando no mundo bear. Apesar que passou algum tempo distante das baladas e do agito de São Paulo
13 - Sempre posando, sempre buscando algo para poder mostrar ao mundo bear a beleza ursina. Zé Colmeia é um dos poucos que adoram exibir o corpo, quando aparece, a beleza das imagens é total suavidade de não expor com vulgaridade e sim sensualidade. Adorei ele quando queria ser capa do site, mesmo sabendo que iria chamar todos os amigos para votarem nele, já que é uma pessoa tímida. A timidez deve ter acabo, mais gostei que está mais bem feliz com isto.....
14  -  Este belo par de olhos que me encantam...... este pianista que têm um dor de cativar não só os ouvidos e sim os olhares de pessoas que querem amizade. Guilherme (não sei dizer o sobrenome, me desculpa ) quando estava querendo saber um pouco mais do PONTO BEAR, me cativou pela sua educação e claro , sua educação de urso finíssimo. Claro que estou louco para dar um abraço em ti amigo, sucesso.....
15 - Apesar de tantos atritos com ele, não posso deixar que ele têm carisma, durante estes meses como host da festa da URSOUND, o senhor que parece ser chato, pode aparecer um doce de pessoa, Marcos Al Marrento, ou simplemente Marrento, com sua educação e gentileza que boa parte do público fez que ficasse bem conhecido. Sem dúvida é um mérito só dele e não da festa em si. 
16 - Não poderia esquecer desta pessoa maravilhosa, que se mostrou um ser humano incrível, Carlos Costa não foi um modelo que apareceu nas páginas do site e sim um exemplo de muito ursos que nunca falam mal e sempre se preocupa com o próximo. Sincero e simples, adora uma máquina fotográfica, por isto ele é sempre vaidoso. 
17 - Quem dera ser este belo ovo de páscoa, não é ? Carlos da região do grande ABC, belo ursão de olhos azuis, que adora se exibir na Orkut com suas belas imagem, um dia vou conseguir ele nas páginas do site.
18 - Olhos azuis da cor do mar, loiro da cor do sol, uma simpátia de um grande homen. Resumindo, ele é um urso belíssimo ? Da região de Sorocaba, yes.....é do interior. Renato como ele apareceu no mundo bear e das baladas, está ai querendo dizer que é um ursinho que veio para agradar ao público. 
19 - Apesar de só ver ele uma vez durante na festa da URSOUND, do jeito calmo de falar e de escrever, RIBAMAR ANDRADE deu a perceber que é muito querido de muita gente. Apesar de que gosta de praia, ele vive é na capital. 
20 - Este é para mim um dos melhores ursos da região, por mostrar simpatia e humildade, típico tímido de interior. Benê de Paula, cativou algumas pessoas e principalmente a minha pessoa e claro quando conhecer ele um dia, vou dar um grande abraço de urso. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Fico envaidecido e agradecido pela homenagem. Um super abraço.
Fabio Leonamn

Unknown disse...

Gente, quanto urso lindo. Impressionante essa seleção. Vcs poderiam divulgar mais o Fabio Leomann. O sorriso dele é lindo e certamente fará bastante sucesso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

To tão feliz em ver meu miguxo Fabio nessa seleção!!! Só uma correção, o sobrenome é leonamn, mas tá valendo. Lindos ursos. beijos

Unknown disse...

Oieeee
O André e o Bispo são coisas de louco, mas dá pra resistir o sorriso lindo desse urso lindo? Fabio vc tá lindo. Bispo, vc tá uma delícia, André, só precisa beber menos nas baladas.

Unknown disse...

Alguns ursos poderiam estar nessa seleção, mas os que estão foram bem escolhidos.
O Caco é um amorzinho, sempre muito gentil. O Fabio Leonamn tem fotos belíssimas no orkut dele, esse cara realmente pode ser um ícone e é de uma simplicidade absurda. E ainda tem gente que o considera metido e antipático, pode? Precisam conhecê-lo melhor.
Os demais eu não conheço, mas o Marcelo está de parabéns, como sempre.

Unknown disse...

TUDO DE BOM.
BOM VER HOMENS LINDOS E MARAVILHOSOS NUMA ÚNICA SELEÇÃO. MARRENTO, QUE DE MARRENTO NÃO TEM NADA, POIS É UM LORD. CACO, QUE COM UM OLHAR TIMIDO EXPRESSA E TRANSMITE MUITA BONDADE. FABINHO, QUE NA MINHA OPINIÃO É EXTRA MASTER BLASTER LINDO E DE UMA EDUCAÇÃO BRITÂNICA, ANDRÉ QUE BEBE PRA CARAMBA, MAS É DELICIOSO, ENFIM, EXCELENTE, ADOREI.

BEAR BLOGMAGAZINE disse...

Bem,ainda é o cenário paulista, pois alguns deles estejam no top 20 Brasil, de todos os ursos do Brasil que será divulgada na edição de junho e no qual o público vai voltar qual deles deve levar o titúlo de personalidade do ano, com troféu e tudo.Como o site dizem que é meu e não concordo pois é da Associação dos URSOS DE SÃO PAULO, apenas estou no comando do site para fazer esta ligação que falta ao mundo Bear, ser respeitado e admirado no mundo Gls. Apesar de ter atrito com o Marrento, sei da capacidade dele de fazer algo no mundo bear e isto admiro por ele e não á festa. Tenho mais admiração é com Alê Sevilha e o Bispo que ambos são diferentes de postura, mais tem um mesmo objetivo, união, coisa que o mundo bear precisa saber e entender.

cezar costa disse...

hum o que falar do luis?lindo?todos ja sabem,educadissimo?todos tb ja sabem,gente boa?todos que teem o privilegio de te-lo como amigo tb sabem!!amooooooo ele de paixao e não é a toa que viramos uma familia né mesmo m...OPs papai pustiço heheh.te adoro cara vc mora em meu coraçao e que bom ter vc aqui tenho orgulho de ser seu amigo e agora filho hehehe.parabens ursonico!!fabinho tb te adoro viu ,caquinho sempre lindo!!marrento meu novo chegado!!e aos outros parabens tb .cezar costa(bearmam molhado)hehehe

Unknown disse...

O mais bonito daí é com certeza o meu paizão...
Além de ser muito lindo, o Fábio Leonamn, é uma pessoa singular, nunca conheci ninguém como ele...

Sinceridade, amor, segurança, com um toque de sarcásmo cômico que eu nunca vi igual... é difícil ficar mto tempo perto dele sem rir...Mas ele nunca perde a seriedade quando está falando sério...

Fábio, deixo aqui, publicamente, a milésima parte do amor e carinho que sinto por vc e de vc...

Ganhei meu ano por conhecer uma pessoa tão excepcional como vc...

beijos do seu filhão...

Unknown disse...

Não sei o que há para ser feito na comunidade Bear, uma vez que a maioria dos ursos de hoje são tão estrelas quanto os saradões que cultuam o corpo e se sentem o último Ferrero Rocher da embalagem. O que há para ser feito? Abrir a cabeça dos astros gordos e fazer com que deixem de criticar as Barbies que frequentam a The Week sob alegação de que elas se sentem estrelas? E o que são os Bears que chegam na ursound e olham para todos com ar de imponência? Os Bears que passam o mês inteiro caçando ursos e seus admiradores em sites como ursos.com.br, bear411, mas quando chegam na ursound, encontram as pessoas com quem teclaram e para quem se mostraram na cam e fingem que nem os conhece? O que há para ser feito numa comunidade como esta? Não seria melhor fazer por comunidades que realmente merecem, como lares de crianças carentes, idosos carentes e pessoas que realmente conhecem o real significado da convivência entre iguais? Prometi nunca divulgar, mas já que o vi neste site, acho pertinente tornar público. Certa vez encontrei FABIO LEONAMN fazendo trabalho voluntário no GRAAC, no mesmo ano fiz uma reportagem numa empresa do ramo de saúde e lá estava ele me dando entrevista, sobre o trabalho social que fazia dentro da empresa, coletando roupas e brinquedos para crianças carentes, no Natal. Hoje eu sei que ele é voluntário na AACD e que continua no trabalho social com crianças no Natal, juntamente com outros amigos também ursos que não constam nesta relação. Acredito que isso sim é fazer parte de uma comunidade e fazer a diferença ajudando outras. Minha opinião.

RENATO CAMARGO disse...

AH! OBRIGADO PELO CARINHO, TODOS SÃO LINDOS . ME SINTO PREVILEGIADO POR SER DO INTERIOR EM DESTAQUE .
ABRAÇÃO. RENATO (SOROCABA)

Leo disse...

Me chama no whats:0418291283324

Mikhail Mikhailovich Bakhtin disse...

Caraca...