LEANDRO SIMORATTO
POR MARCELO RADICAL
Quando você ver uma pessoa e diz que ele não é um bear, ele ficaria chateado. Claro que a primeira impressão é um bear, pois ele adora ficar com barba, porém é um chaser. Nome....LEANDRO SIMONATTO, este é o nosso perfil do mês de dezembro. Conheci ele através do orkut, estava na época casado com um lindo bear que não gostava de aparecer. Depois vendo vi que tinha algo para mostrar á todos, sua admiração pelos bears.
Nos encontramos no shopping Frei Caneca para batermos um papo e assim saber sobre a grande personalidade do rapaz. Ele é bem tímido, gosta de falar bem suave e saber o que quer da vida. Quando era pequeno ele sempre sentiu tesão por gordinhos, mais tinha medo ou timidez " Pensei que não poderia fazer isto, né !" diz ele. Mas aos 21 se casou com uma mulher como te costume por mostrar a família que seria um bom pai de familia. Porém achava a mulher meio fria na cama e quando tinha dois anos de casamento, numa estação de mêtro, um gordinho estava olhando para ele, ele também, ambos conversaram e foram por um bar gay, conversaram e se beijaram, aos 23 anos , Leandro nunca beijou um homen.....sentiu...." a coisa mudou, beijar um homen era a coisa mais maravilhosa da vida e mudei o comportamento ao transar com o cara !" diz ele todo alegre dizendo que foi um erro casar sem saber o que sentia na pessoa, foram três anos de encontros com outros rapazes até que a mulher desconfiou e jogou na parede. "Tive que contar, não dava pra segurar!" diz ele falando que ficou com ela cinco anos , mais estão separados e amigos , ai conheceu o ex que durou seis anos. "Com ele eu sentia prazer estar ao lado dele, fazia muita coisa boa!" .
Neste momento aprendeu a cozinhar por amado e fazer também bolos, para agradar ao querido começou numa brincadeira entre os amigos, fez bolo da barbie, do ursinho puff, do homen aranha e até do Fusca ele fez. "Pena que não é lucrativo, pois as pessoas pensam que isto é fácil e queria cobrar como se fosse de padaria, não dá!" diz ele reclamando por que deixou de fazer muito bolos, "Faço apenas pro meus amigos que pedem mesmo!" , a relação estava indo quando ele resolver entrar na net e crise aumentou.... " Não vou falar muito disto, pois sei a razão dele em não continuar fazer isto !" diz ele suspirando agora por seu novo amor, que não parava de ligar a cada cinco minutos durante a nossa conversa, "Eu sei , amor, tenho um compromisso com o Marcelo, depois desço e te espero, beijos!" diz ele . Claro, ele é gordinho que nem eu, não podia ficar com ciúmes, afinal, um belo chaser, moreno e simpático e cozinheiro por cima, ninguém pode perder.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem redigiu esta entrevista deve aprender a escrever primeiro porque não entendi nada.

BEAR BLOGMAGAZINE disse...

Ao senhor Rodrigo,qualquer reclamação sobre o que rola no blog, temos um endereço específico, bearblogmagazine@bol.com.br, assim podemos explicar quem é e saber direto o tal dúvida que você têm na matéria, beleza.