SUNGAS x MODELOS

"Sônia, não fica me excitando, que estou de sunga...
Sônia, não arma a tenda agora, nós já vamos embora..."






Gostou? Então clica aqui e escuta mais!


("Sônia" - versão censuerada - Leo Jaime)
Já nos ídos da década de 80 o roqueiro Léo Jaime alertava para sua mina, em forma de música, o pequeno problema por estar usando uma sunga num momento mais pervertido! Fernando Gabeira, nos 70, desfilava nas praias do Rio com uma sunga modelo tanga (em crochê) todo seu deboche típico da época! Poucos meses atrás, um livro com o título de "The Big Penis Book" bateu recordes de venda devido a capa com uma singela sunga branca e seu farto recheio... Afinal, qual é a desse fetiche que perdura por gerações sem o menor pudor, que sempre encontra um jeito de se renovar, e está eternamente se recriando para um novo homem que surge a cada éra?
Segundo o Wikipedia a nossa conhecida sunga, aquele famoso calção de banho apertadinho que mais parece uma cueca foi uma peça criada para competições esportivas masculinas como a natação e o triatlo porque são justas à pele, onde proporciona melhor hidrodinâmica ao atleta. Normalmente elas são feitas de lycra, que é um tecido com elasticidade resistente ao calor e de secagem rápida. Seu uso se popularizou mesmo na década de 70, mas com um corte discreto mais largo e quadrado, assemelhado a um pequeno short. Nos 80, os modelos tornaram-se mais sexys bem justos com o cós baixo e cavadas deixando as pernas mais à mostra. Ao fim dos anos 90, o corte voltou a alargar e ressurgiu com o nome de sungão, assemelhando-se aos antigos modelos da década de 70. A modelagem ganhou um estilo mais contemporâneo e as laterais deixaram de ser tão cavadas como antes. No século 21, a sunga permaneceu larga mas agora é fabricada com tecidos tecnologicos e com estampa e cores vibrantes.
Aqui no nosso calorento Brasil, em lugares de verão gigante como Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, João Pessoa e Natal, sua existência na gaveta e no corpo dos homens é quase que obrigatória, ao contrário do que acontece no restante do mundo onde os "pudores" são mais fortes e é mais comum o uso do short ou do bermudão. Inclusive, sem querer discriminar ninguém, acho desnecessário ter de lembrar que assim como cada roupa merece um corpo, a sunga fica bem mais bonita e atrativa em corpos preferencialmente sarados. Isso porque ela contorna todas as curvas masculinas destacando aquilo que está bonito ou feio na anatomia do cara! Ou seja: se o cara tem bundão, o bundão vai ficar maior na sunga! Se o cara tiver quadris largos, maior ficará, Se o cara tiver uma mala considerável... imagina o resto! Sem falar na famosa fobia que todos nós homens temos ao sair da água de sunga, heheheheh... Principalmente se a dita cuja for da cor branca (alguém aí falou no Diego Alemão do Big Brother Brasil 7?)... O tamanho do nosso documento é revelado em tempo real!!
Então tá bom, chega de falação porque nós viemos mesmo aqui para nos divertir! Nada mais apropriado do que mostrarmos um pouquinho dessa micro vestimenta do universo masculino que causa tanto êxtase e controvérsia mesmo sem nunca ter sido categorizado como uma roupa imoral! Sigam-me os bons e curta aqui uma pequena amostra do que uma sunga é capaz dentro do modelos certo (ou vice e versa, né?), heheheheh... Não importa: como diria o velho guerreiro Chacrinha, "eu vim aqui para confundir e não para explicar"...
Quer mais? Aqui: http://homensquentes.zip.net/
E aí? Algo mais a dizer sobre esse pedacinho de pano que literalmente RE-VELA tudo?

MARCUS BABY


AQUI ESTÃO ALGUMAS AMOSTRAS DE SUNGAS PARA TODOS OS GOSTOS

VAMOS MOSTRAR AOS POUQUINHOS ......DEVAGAR, DEVAGAR, DEVAGAZINHO.....


2 comentários:

Banana ZerØ . disse...

qual é o linkl da foto dos caras de sunga azul escuro?

Banana ZerØ . disse...

qual e o link da foto dos caras de sunga azul escuro?