TRAVESSURAS E GOSTOSURAS NO MEIO DOS CURITIBANOS
De Marcelo Gomes de Andrade


Na mesma noite da Ursound, aconteceu em Curitiba, uma festa de ursos, com o mesmo tema, porém foi mais artesanal, pois não tinha o luxo como os paulistas, porém, o som do novato Dil, onde deste a “Piece of Me” de Britney Spears á “Distúrbia” de Rihanna, o povo pirou e aplaudiu o rapaz. Foram mais de 150 pessoas na danceteria Rocha, abaixo da Casa mais badalada Gls da cidade, a Cat´s . Teve muita gente bonita, como Capriat e seu parceiro Bear Reis. Sem falar do grande caçador de talento da revista AMBEAR Nick Náusea e o Colunista e apresentador de TV Marcos Felipak. Os responsáveis pelo site Ursos do Paraná, Cézar e Fábio estavam lá marcando presença. Claro que o nosso promoter Paulo (Explendiosamente lindo como vampiro) recepcionou a galera com um pequeno brinde camisinhas (cedidas gentilmente pelo grupo dignidade) e pirulitos , afinal, como se diz as crianças "travessuras ou gostosuras"?
DJ Snowflake, entrou depois com um misto dos anos 80 com pouco de música atual, deixando assim a galera sentir saudades de alguns clássicos como Sidney Magal “Me chama que vou”, Erause “Stop!”, e claro o clássico daquela época, Cyndi Lauper com o remix “Girls Just Want to Have Fun”. Ai lotou de verdade, pois o povo gosta do som deste rapaz. Apareceu até um casal de americano dançando no meio e caindo na dança, claro, justamente comigo que não deixei a galera ficar parada. Muita gente estava não pela primeira vez e sim, segunda ou terceira vez, são o caso do Mauricio, rapaz lindo de olhos claros, com seus amigos Ângelo e Márcio foram os que deixaram ficar a vontáde de tanta gente que estava lá . Sem falar do nosso candidato a bearman, o Ed, confirmou a sua presença na festa e que posou ao meu lado, conforme que combinamos, lindo e educadíssimo, com estes olhos azuis deixaram muitos ursinhos suspirando.
Ao chegar à cabine com seu jeito inovador de tocar, o DJ Oficial da festa Henrique finalizou a festa com as batidas do som eletrônico, deixando a pista ferver, afinal, parecia estar dentro de uma caldeirão da bruxa. Demoraram a fazer outro evento como este , porém, a demora foi gratificante, pois muita gente linda e maravilhosa passou pro lá e que as Bruxas de Curitiba se cuidem, no dia 31 de outubro do ano que vem , os ursos vão dominar seu espaço
.

Ao entrar, uma supresa, um candelábrio cheia de teia de aranha, uma recepção muito sinistra pro sinal, mais estamos nos clima de horror. Vale pelo menos uma pequena atenção
Henrique começou tocar apenas no final, com seu estilo próprio de ser, tocou som eletrônico para galera dançar e assim ficar marcado a próxima festa deles, no dia 08 de novembro, a BEARTRONIC, onde a festa é totalmente eletrônico, quem gosta ou pretende ir pra curitiba neste dia, vale a pena , pois o som dele é tudo de bom .
Dj SnowFlake, claro que foi a grande sensação, pois misturou sons atuais e os clássicos do anos 80 e 90, até Sidney Magal tocou...que chique!
Novato DJ Dill estreou muito bem, um rapaz que tem futuro pela frente que eu avaliei, tocou todos os sons que as rádio toca e que fazem a galera dançar e mais, ele é um chaser de deixa qualquer ursinho .....ai minha lingua afiada!
Aqui é o Bar, pequeno, porém, bem atendidos pelos rapazes com chifrinhos de diabo, bem estilo da cantada , quer fogo ? Não pensa que é o gordinho do lado, hehehe. Apesar deixei pra fazer figuração da cena do bar, apesar que é puro tensão, pelo menos ficou ótimo fazendo pose.
Olha só que coisa, um sofá cama, um estilo bem gótico e sensual, ficou parecendo que estamos no motel dos horrores, nota dez pela equipe da Cat´s pela ideia original.
Aqui um visão onde deu a noção como lotou a casa em perto de 150 pessoas passaram na casa, onde o frio e uma chuva forte, não desanimaram o povo que estava sentindo saudades da festa.
Uma vista lá de cima mostra que as teias de aranha , foram feita pelo próprio Dj Henrique, firmando que o trabalho da decoração foi bem criativa, nota dez pela oportunidade de deixa bem trash a festa .
Aqui um vista do palco pra a entrada da casa , uma visão mostra como lotou a casa
Aqui, um vista de frente, sem flash, como ficou com um visual bacana
Apesar de não aparecer muita gente vestida á carater, como aconteceu lá em São Paulo, aqui temos dois que apareceram disfarçados (Na expressão de usar peruca), e muito conhecido pelo público ursino curitibano, Capriat (esquerda) e Bear Reis (direta), deixou o tom da festa muito mais divertida, nota dez pela criatividade.
Os Responsáveis pelo Portal Ursino e da comunidade URSOS DO PARANÁ, Cézar (Esquerda ) e Fábio (direta), como sempre são as pessoas que frequentam direto as festas da CWBears, juntamente vestidos com a camiseta com logotipo da festa.
Não podia escapar, né, afinal, Ed (Esquerda) era a pessoa que queria encontrar, afinal, ele é tudo de bom e está concorrendo pra ser o BEARMAN deste mês no blog, e ai pessoal, ele não é um fofo!
Mauricio (esquerda) é um paranense muito bonito que chamou pela atenção pelos olhos azuis e por ser muito simpático, conversei com ele e mais com seus inseparáveis amigos Ângelo (Centro) e Marcio (direta).
Estes dois rapazes estavam tão alegres que falaram que era o marido e o amante de um senhor que dançavam. André (esquerda) e Leandro (Direta) falaram que é a amizade faz este tipo de sacrificio, que chique.
Teve até um casal de americanos no meio da pista , até dançei com ele, o Tony e Sylvia estavam á passeio em Curitiba junto com seu amigo Kobra (Centro)

Nenhum comentário: