O MUNDO DIVERTIDO DE BRITNEY SPEARS


Hélio Andrade (andrade7@hotmail.com)

AQUI UM PEQUENO ANUNCIO DO NOVO CLIP DA CANTORA "CIRCUS"

Em Dezembro , vai aparacer nas lojas, já o anunciado o mais novo trabalho da Britney Spears, o “Circus”, que incrível que pareça, é quase o mesmo título do retorno de um grupo que fez sucesso nos anos 90, o TAKE THAT que chamará “The Circus “. “Já tinha este trabalho já no começo do ano, para nós foi uma supresa, nem por isto vamos mudar, afinal, somos os primeiros a fazer este trabalho.” Diz Roger Winson , atual empresário do grupo. Larry Rudolph , produtor do disco, e do anterior “Blackout” resolveu a boa forma da Britney para fazer este trabalho durante o verão americano (Junho a setembro) fizer ela entrar no pique de poder cantar melhor. “Estou trabalhando com os produtores que são simplesmente fantásticos [...] Não existe esta de querer o que pode e sim entrar em sintonia ,até estou escrevendo todos os dias, aqui mesmo no piano na sala de estar ... Este é o meu melhor trabalho” respondeu Brintey durante a coletiva sobre o seu trabalho no começo deste mês.
Danja e Bloodshj e Avant produziram várias faixas do disco anterior , estão novamente neste novo trabalho. Novidade fica cm o produtor Underdogs , que está estourando com o novo trabalho de Chris Brown. Também tem a volta do produtor Guy Sigsworth que produziu “Everytime” e claro o primeiro produtor dela Max Martin (Backstreet Boys e N´Sync) onde há dez anos fazia sucesso com o super sucesso “…Baby one more Time”. Ele foi junto com Larry produtor geral do disco e diz que este será o melhor disco da cantora. Dr. Luke, o compositor que faz sucesso com o “Break on Ice” estará compondo para ela, onde já teve sucesso como “Womanizer” e a faixa título do cd “Circus”. Ambas estão tocando nas rádios do mundo inteiro.


Womanizer (K.Briscoe , Dr. Luke e O.Outsyders):43 (Sensacional)
Circus ( Dr. Luke, Benny Blanco)
3:12 (Sensacional)
Out From Under (Guy Sigsworth) 3:54 (Vale a pena ouvir bem)
KiKkKill The Lights (Danja e Jim Beanz) 3:54 (Mais ou menos)
Shattered Glass (Benny Blanco, Dr. Luke) 3:59 (Vale a pena ouvir bem)
If U Seek Army (Max Martin) 3:37 (Sensacional)
Unusual You (Avant e Bloodshy) 4:23 (Razoável)
Blur (Danja) 3:09 (Razoável)
MMM….Papi (Let´s to war) (Nicole Morier) 3:22 (Esta ai vai bombar nas pistas)
Manequin (The Underdogs) 4:06 (Mais ou menos)
Lace and Leather (Dr.Luke , Benny Blanco e Claude Kelly) 2:48 (Razóavel)
My Baby (Guy Sigsworth) 3:20 (Razoável)


Enfim, um disco que não é a mais maravilha do mundo, mais tem boas faixas e uma que eu acho que poderá bombar além da Womanizer , este MMM…papi é algo que fica com uma bala na bocas das pessoas. Fica até a última mastigada …. Um bom trabalho, melhor do que o Blackout onde o destaque não foi da cantora e sim o produtor Larry que reedescobriu a Britney , por ser uma pessoa que sabe olhar a hora que têm que aparecer. Nota 8 por ser um trabalho muito superior a anterior.
Blackout foi feito no começo de 2007 , onde o Larry conheceu a Britney que estava ainda com os problemas com ex-marido e com seus dois filhos , fora a irmã dela querendo arrumar confusão e grávida que nem sabe do quais pais ela tinha saido. “Estava meio triste sobre esta situação e que me fez convencer que valia a pena trazer ela de volta á midia” diz ele numa entrevista na BBC de londres. Fizeram uma boa seleção musical, e começaram em maio a agosto , as gravações. Tenho que muita gente querendo saber a volta da cantora. “Pegamos o bom astral dela para fazer algo que se tornasse melhor para ela, sentir bem” diz ele novamente. O álbum foi na minha opinião, o mais comercial de todos os seis que ela já gravou , era tudo ou nada, eu acho…. Gimme More é um exemplo, quando começou o Rap falando dela, era um sinal que deveria usar isto faz tempo, Anunciar a volta triunfal dela. Fora que ganhou prêmios da MTV (Melhor álbum pop da Europa) e vamos ver as indicações do Grammy que fale a pena dizer, vale a pena usar a Britney ?


Gimme More (Nate Hills, James Washington, Keti Hilson e Marcella Araica) 4:11
Piece of Me (Christian Karlsson, Pontus Winnberg e Klaus Ahlund) 3:32
Radar (Christian Karlsson, Pontus Winnberg, Hernik Jonaback, Balewa Muhammad, Candice Nelson, Ezekiel Zeke Lewis e Patricik Smith) 3:49
Break the Ice (Marcella Araica, Dr.Luke,Keti Hilson e James Washington) 3:16
Heaven on Earth (Nick Huntington, Michael McGroarty e Nicole Morier) 4:52
Get Naked (I Got a Plan) (Nate Hills, Marcela Araica , Nick Talley e James Washington) 4:45
Freakshow ( Brintey Spears, Carlon Lewis, Dr. Luke, Christian Karlsson e Ann Asher) 2:55
Toy Soldier (Sean Garrett, Christian Karlsson, Pontu Winnberg, Magnus Wallbert) 3:22
Hot as Ice (Nate Hills, Marcela Araica, T-Pain ) 3:17
Ooh Ooh Baby (Britney Spears, Farid Nassar , Dara Dioguardi, Erik Comes) 3:28
Perfect Lover (Marcela Araica, Nate Hills, Keti Wilson e James Washington) 3:02
Why Should I Be Sad (Pharell Williams) 3:10

Tirando o Gimme More, Piece of Me e Break the ice, o resto é meio dificil se vale a pena ter o disco nas mãos, boa parte não são tão boa para falar que é um disco perfeito. O Efeito da capa é muito interessante, não ultilizou algum tipo de programa especial. Mas em geral, nota 8 pelo trabalho esforçado da cantora que está ai querendo ser alguem no rol dos famosos.

Nenhum comentário: