COMO COMEÇOU O BLOG.... (Terceira e última Parte)

Ao falar com este ilustre arquiteto, JOSÉ CARLOS, deu uma visão que não poderia ficar parado, pois já senti na pele o preconceito do ALEXANDRE PANDA sobre mim. Pro mim o que ele está é com inveja e desejo de ser o próprio responsável da atual ASSOCIAÇÃO DOS URSOS DE SÃO PAULO, uma comunidade da Orkut. Foi fundada pelo uma pessoa que nem conhecia, era amigo do MARCOS SHINAVAN, uma pessoa que me colocou no mundo bear e sempre desejei a felicidade, sabendo que fiz a promessa fiz o projeto do blog, e a tentativa de mostrar os bears para mídia. Em fevereiro ele me convidou para participar da comunidade, achei interessante, mais não sentia bem, pois quem era o moderador era o panda. Marcos simplesmente, falou que ele tinha tanta comunidades de urso, que esqueceu a principal delas, a que ele comandava, e sentiu que seria a pessoa ideal para assumir, pois queria viver com seu companheiro, longe de intrigas e invejas das pessoas. Assumi e deixei o panda na moderação, mais como sou do pensamento que perfil de Orkut é aquele que tem rosto e detalhes como é, tirei todos os perfis onde a pessoas se mostravam parte de corpos, até aquelas que mostravam aquilo no álbum de fotos.

Foram quase 500 perfis deletados e atualmente tem regras para integrar lá, o fato desagradou o panda, que ele acha que FAKE é gente, imagina, ele teve ter muitos fakes como tem as 69 comunidades que ele tem no comando. Vamos falar a verdade, FAKE (máscara em inglês) são pessoas falsas, bem que faz muito isto é falso, não acham? Bem, isto me deixou revoltado, pois ele estava add todos que deletava, não gostei e tirei mesmo da moderação, o Raziel ficou no lugar dele, por achar as minhas idéias boas. Ele não se comentou como ele era moderador da comunidade da Ursound, não sei, queria saber dele, o motivo que foi a minha expulsão (Isto mesmo foi expulso novamente sem motivo). Falei com EDU ALTANTIS, ele diz que nem sabe quem é, então, foi um fantasma que me fez isto? A Google deletou o perfil do Panda, assim ele tinha que voltar pra add na comunidade, falei simplesmente, que me telefonasse. Afinal, queria saber quem me expulsou e quem está por traz dos comentários maldosos sobre o blog. Um gesto simples que ele não fez, achou que era entrevista. Bem a associação, nunca fez entrevista, caso haja suspeita de fake, e claro sem foto, vou ao perfil da pessoa e tento fazer acordo para que ela entre, pois tem ainda muito fakes na associação e muito deles com certeza são da tal pessoa mencionada. Ela fez um comentário na URSOUND, que era uma aberração. Aberração de que? Nunca fiz nada para ele, e nem por companheiro dele. Ao virar o rosto numa festa da URSOUND, percebi que não era bem vindo. A associação está ainda se organizando, por falta de tempo, não posso me dedicar cem por cento nela, por motivo dos planos do blog e do futuro site, mas em janeiro de 2009, todas as brincadeiras estão deletadas, e assunto onde o blog terá sendo matérias deverão ser postadas, e também anúncios pessoais, pois lá não haverá pegação e sim, lugar onde as pessoas se conheçam numa boa, sem brigas e sem esta de detonar o tal.

Voltando ao blog, na edição da PARADA, comecei a fazer duas páginas, para desafogar o leitor de ficar com páginas carregadas, e claro a grande cobertura que fiz pela primeira vez, numa parada gay.

Muitos nem sabia que era ursos, nem sabiam da comunidade, aliás, uma pergunta pro nosso amigo panda, durante três anos que manteve na moderação, ter entrado na parada e fazer anúncio da associação, afinal na real, em frente é outra do que apenas vive na net? Uma pergunta muito boa no qual até o Má (Marcos Shinavan) queria saber disto.

Sensação foi estar sim no mundo cheio de gente legal , mesmo drags, e bombados, são pessoas unidas e organizadas, até as lésbicas teve caminhão, e os ursos ???? Não adianta fazer uma reunião de camisetas para falar que é urso. URSO que eu saiba, é preciso ter união, camaradagem, ser macho, ter atitude de macho e ser amigo. Coisas que em São Paulo não tem, tudo na base da falsidade e intrigas. Falei que estou nesta pra valer, mesmo seja deletado várias vezes na Orkut, eu estou lá, batalhando, pois foi uma promessa e não ficarei feliz até que se torne realidade o objetivo alcançado, por tanto, as pessoas do MAL, que pensam em fazer detonar, o único jeito é me matar. Será que isto poderá ser real isto, contratando alguém para dar o fim da minha vida?

Adorei a edição de Maio, com mais de 8 mil acessos. Quando em agosto, aconteceu um fato desagrável, um hacker invadiu todos os meus perfis, deletando tudo, inclusive a senha de acessos as postagens, deixando assim, não publicar nada no blog, a sorte que tinha outro acesso de um perfil não feito ainda, estranho, até o fake descobriu... A sorte que criei a atual página do blog, a versão dois, justamente a edição vigente. A pessoa que pensou nisto esqueceu-se de racionar que tenho tantos e-mail e perfis com apenas iniciados com dois pontos. Tive a criatividade de continuar o blog com o maior acesso que nem eu acreditei 12 mil. Foi uma glória de Deus que superei as minhas dores de cabeça em fazer e refazer muitas coisas e o tal hacker, só tenho apenas agradecer o feito.

Falando nos modelos do blog, dos concursos WONDERFUL CHASER E BEARMAN. Muitos se negaram, outros me fizeram piadinhas, e mais aqueles que se sentem ofendidos. Ofendidos? Bem se temos Orkut, posso dizer que antigamente poderíamos ver estas pessoas de sungas, nada mal, porque a equipe não quer nu, e sim mostrar a sensualidade da pessoa, quer dizer do urso que ele é, mais ao mesmo tempo, adorei falar com todos que participaram. Vendo as pessoas se mostrarem que são seres humanos, não só pelos lindos corpos que aparentam descobrir como eles são realmente, cada um, isto com o tempo fizeram uma relação de amizade. Considero todos que posam com se fosse meus filhos, que nunca vou ter, serão pessoas que vou saber como estão, como estão felizes, ou tristes. Amizade é isto, mesmo longe ou perto, estou aqui. Por isto faço estes concursos não para o blog crescer e sim a pessoa se mostrar como ela é feliz, curtindo o seu corpo, afinal, gordinho ou magro, toda beleza é admirada, mesmo fora dos patrões da estética.

Bem, haverá sim, o projeto, em parceiras com cinco pessoas, vamos virar um portal gls, onde todo o mundo pode participar hetero ou gays, importante é o lema do futuro site “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. A LEI DO RESPEITO.” No qual, da simples lésbica bem másculas, até a Drag mais famosa do Brasil, podem entrar na equipe e mostrar a todos que somos unidos e que o Brasil será uma boa referência no quesito site alternativo de GLS, mesmo com esta bombas caindo sobre a minha cabeça. Mesmo que o Blog teve, pessoas invejosas e ambiciosas, ataques de hackers, pessoas que não mostram a cara que me denunciam, estou aqui, em pé. Diante do projeto ambicioso e claro continuar na associação, fazendo parte dos projetos dela, entre os quais o site próprio e o.B (PONTO BEAR), um projeto de todos da associação, afinal, é um ponto de encontro, onde terá música e claro, muita diversão, afinal, nada melhor do que um encontro entre os amigos, com boa música e muita recepção calorosa das pessoas que batalham por ter outra festa de urso digna para pessoas dignas e sinceras como eu.

Enfim, não guardo rancor destas pessoas mencionadas que fazem de mim um vilão pro amigos deles, apenas digo á eles, que fazem o seu trabalho, como eu faço, muito me admiram até pessoas que não é do mundo bear, pois ser uma pessoa batalhadora e sincera, não gosta de mentiras e bem educada e sempre ouve as opiniões dos outros. Deixo este editorial que não seja assim no segundo ano, no qual nem quero falar mal das pessoas, com o JOEL MONTEIRO, que foi um canalha que me usou profissionalmente e pessoal pra tentar conquistar e pegar o redator chefe (Carrard) pra viver junto com ele, o que não aconteceu... Porém ele está com outro do mesmo perfil, estão vivendo juntos e felizes, e eu sem uma explicação de largar o blog, pois é um trabalho sério, e que isto sirva de exemplo a todos que estão comigo no blog. Seja transparente e sincero, assim admiro muito mais.

Aos leitores, deixo este Editorial, agradecendo, pois é uma coisa triste, e há mesmo tempo alegre, pois tive alegrias e tristezas. Claro que deixei de me gostar sim, por não encontrei outra metade minha, espero, mais sei que isto será difícil, pois tantas coisas a fazer, o coração é que fica de lado.

Muito Obrigado, e que o Deus me proteja...

Marcelo Gomes de Andrade

Editor chefe 

Nenhum comentário: