de Marcelo Gomes de Andrade
Adam Bick, 28 anos, conhecido mundialmente pelo nome de guerra (Termo onde os atores pornôs usam para se esconder na mídia) de ZEB ALTAS. Aos vinte anos entrou pela primeira vez numa academia e nunca mais saiu da sua rotina de exercícios e musculação. Americano, como a maioria que adoram FITNESS, começou na brincadeira entre os amigos, e convites vieram para posar em revistas de nu masculino, sendo o primeiro trabalho foi em 2002, na seção de contos da revista PLAYGIRL, voltada ao público feminino (Sabendo que 50% são os próprios gays que compram a revista que é mais comportada da mídia americana). Foi gostando da coisa que no mesmo ano apareceu na revista MEN, teve muito sucesso nas vendas e que ficou empatado com Nate Christiansson , o título de melhor homen do ano de 2003. Foi um passo para ser convidado pra fazer vídeos pornôs, que incialmente era de solo (Somente o ator). Mas ao ter o seu site em 2005, começou a pensar a fazer outras coisas. Bi convicto, colocou a ex-namorada Devon Michaels, para começar a fazer filmes bi e vender no seu site. Mesmo assim, ele começou a esta dando aulas de aeróbica, assim tendo fama, pra posar em várias revistas, inclusive foi o primeiro homen a repetir o feito de ser melhor homen do ano da revista MEN em 2006. Começou assim a adorar o mundo gay, entrevistado, tendo a grande fama nos programas de TV. Em 2008 fez o seu primeiro filme pornô gay, totalmente ele e mais outro homen, bem as coisas vieram até supresas. Logo no começo das filmagens , o ator Matthew Rush , ao transar com ele, teve infecção intenstinal, de tanto transar com ele, afinal, ele tem 21 cms, foi parar no hospital, foi colocado outro ator para fechar as filmagens. Até o daddy Jack Cruise, entrou na onda, fez acordo com o Zeb para seu pagantes visse ele trepando com Zeb, e ele também fazia isto na net. Tornou-se um acordo em torno de uma cena erótica, que rendeu muito dinheiro pra o Zeb Altas. Atualmente vive em São Francisco, junto com a atriz pornô Angel Rascell, fazendo atualmente show de gogos boys, afinal,é novo, inteligente e muito querido no mundo gay.


Aproveita que verá um vídeo onde ele conta com é a vida de uma pessoa que vive de FITNESS no programa de TV americana “The Gregory Mantell Show” , para quem entende inglês é um prato cheio para saber como ele consegue ter este corpo sarado.
































Este ai, é mais ousado com o Mark Dalton , quando ele começou a fazer planos para fazer cenas eróticas com o Zeb Altas .

Fora algumas fotos tirada do My Space do Grande Homen, muita coisa legal e interessante , vale a pena ver as fotos.

Nenhum comentário: