THIAGO VERÍSSIMO
HOMEM DA SEMANA
Relacionamento : Casado
Idade : 28 Anos
Aniversário : 24 de Fevereiro
Quem ele é :Ser o que sou hoje em dia é difícil ! mas com jeitinho e educação na qual nunca deixei de ter tudo passa a ser facil !
Visão Política: Centrista
Humor: Extrovertido, Inteligente, Pateta e Misterioso
Fuma: Regularmente
Bebe: Regularmente
Animais de estimação: Não gosto muito
Cidade Natal: São Paulo
Paixões: Minha Mãe, Meu Pai e os meus lindos primos Rodrigo e Kátia
Esportes: Melhor nem falar
Atividades: Gosto de esculpir
Livros: O pequeno Príncipe , O Preço de ser diferente
Música: MPB, Tecno, Dance
Programas de tv: Jô Soares
Filmes : Sempre a última semana é o melhor e no Shopping D
Cozinha : Bem, melhor que adoro comer
Ele por ele mesmo :
Par Perfeito: Alguém carinhoso que me aceite como sou e que realmente que me ame
Que mais chama atenção em mim: São meus olhos
Altura: 1,80 Cm
Olhos: Castanhos
Arte no corpo: Piercing na orelha, piercing na língua
Aparência: Atraente
O que me atrai: Inteligência, tatuagens e aventura
O que não suporto: Pessoas Intereseiras
Primeiro encontro ideal: Que haja bastante conversa , claro , afinidade
Com os relacionamentos anteriores aprendi: Primeiro devo me amar...
Cinco coisas sem as quais não consigo viver: Minha familia
No meu quarto, você encontra:muita coisa...(bagunça)

Thiago Veríssimo (28/04 a 06/05) foi escolhido por ter um perfil legal e bonito, você pode participar, mandando um e-mail para o nosso editor (marcelodrade80@hotmail.com) dando os dados acima e duas fotos escolhidas por ti.
Salietando que não é concurso e sim, uma forma de demostrar que temos pessoas bonita no Brasil e na América Latina e que deveria posar sem mostrar o corpo totalmente.

Nenhum comentário: