SUNGAS

Isto mesmo, a sunga é algo tão prazeroso que o nós, os gordinhos e peludinhos não devemos ter vergonha de aparecer de sunga. Afinal, importante é ser senti bem e bem á vontade. Aqui vou dar dicas (10) de como proceder e cuidar do objeto mais provocativo que existem na terra. Sem falar que vamos mostrar alguns exemplos de pessoas que estão bem com suas sungas.
Bem, tem pessoas que nem sabe direto como usar uma sunga, não pensa que só vestir e pronto, e ir para praia.... ERRADO. A sunga é uma peça para que a sociedade te olhe, com se fosse uma roupa de festa por exemplo. Então você iria numa festa vestido com uma camiseta regata e bermudão, numa festa de onde o povo vai de SMOKING? Então, pensa bem antes de falar alguma coisa contra mim, rsrsrs





1) Não usem calção, bermudão e pasmem (cuecas) nas praias. Não é deselegante, porém, fica com um ar de desleixado, afinal, nada melhor ver as pernas gordinhas do que ver um bermudão bem largo todo encha gado.
2) Calção serve apenas pro os Chasers que não gostam de mostrar aquilo. Então use no máximo um sungão (aqueles que têm uma barriga menor) que é mais chamativo do que os calções.
3) Use cores fortes e firmes, de preferência de uma cor só, para deixar com um ar de sério.
4) Sempre que vai aos lugares (Praia, clube, eventos e claro, praias) e que vai ficar mais do que dois dias, troca de sunga é fundamental. Compre mais de duas peças, pois enquanto se usa uma a outra deve esta lavada e secada e perfumada.
5) Evite desenhos e cores alternativas, pois vai chamar atenção na sunga e não em ti, e muito podem até te caçoando de ti.
6) Nunca fica ereto nestes lugares, apesar de esta querendo algo com a pessoa, não fica bem, apenas em pool party você pode ficar, mais está em lugar público e mulheres ficam de olho nisto. Se quiser algo com a pessoa tenta papear primeiro pra depois pegar o telefone do ficante.
7) Nada melhor de combinar algo para saída de praia, camiseta regata para um bear e Chubby é a melhor pedida. Usa-se , então vai em frente e colocando os óculos escuros então....
8) Este é pro chasers, não usem sungão (a não ser que tenha um corpo normal ou bombardo), pois ficaram estranhos sobre ele, use as cavadas que é combinam mais contigo, e claro, de preferências uma cor só.
9) Desenhos e várias tonalidades são mais para pessoas com corpo normal e malhado, que pode usar as cavadas (mas em minha opinião não fica 100% bem) ou sungão que é peça mais atualizada, e pode variar, já que a barriga tanquinho não é atrativos no mundo bear e sim no mundo das Barbie.
10) Sempre compre o número maior do que usa numa cueca, pois o conforto é fundamental para que você tenha um lindo cheio de sol, mar, areia, e tesão.




Agora aqui vou falar das dez pessoas que merecer ser destaque desta coluna



Ao começar, vamos falar deste moreno, que não é um Chubby, um chaser normal como a maioria que adora exibir nas praias, ele está com um sungão de duas cores, amarela e branca, as cores combinaram com ele. Nota 9 pela perfeita combinação das cores com o tom de pele.



Este outro está combinado com todo o Chubby devem fazer uma cor única, se quer se exibir use outras maneiras para chamar atenção. Com a cor preta e cavada mostrar de tudo de bom o que a pessoa tem, muita gostosura. Nota 9 pela escolha da cor.



Bem, até Daddy pode ser atraente com o sungão, este ai, mostra que ele é bem malhado e saradinho, com uma barriga menor do que outro que mencionei, ai pode usar o sungão, e como esta brilhando o azul da sunga fica algo de “ei, estou aqui!”. Nota 8 pela escolha da cor, porém nada melhor do que uma cor branca para seu tipo de bronzeado, tiozão!



Estes dois posso dizer que são bem criativos, com sungões de cores básicas (preto e branco) e com desenho no fundo (Vale lembrar que é bom para os malhados e bombados, ok!) parecem ser bem divertidos, boa idéia. Nota 9 pela escolhas nos desenhos.



Este rapaz é muito bonito por sinal, ainda com bóia salva viva, então achei uma gracinha, porém, pecou na escolha da sunga. Já falei, melhor escolhesse uma cor branca ou neutra para que o visual seja maravilhoso. Com desenhinhos não, tira um pouco do glamour do belo corpo do Rapaz. Nota 6 pela sunga e nota 8 pela foto.



Este outro daddy, que parece só tem uma barriguinha, abusou na bela cor vermelha, cor da paixão e da tentação, combinou com o seu corpo bronzeado, as lista em azuis, ficaram bem nas laterais do sungão. Alías, só faltou uma peça para combinar legal, uma camiseta regata, indispensável na praia ou piscina. NOTA 9 pela ousadia da cor forte.



Vamos ser sincero, este rapaz é um palhaço ou não? Primeiro não adianta fingir que é bombardo que não acho graça de mostrar o que não é, segundo, o sungão..... ROXA?! Pelo amor de Deus, não somos corintianos para admirar esta nova cor. As pessoas evitem que vocês não sejam caçoados pelos seus amigos, a cor é apenas paliativa. NOTA 5 pelo sungão e NOTA ZERO para tentar aparecer o que não é.



Bem, estes dois podem ser para o grande público, tesão, mais o fato é que não se pode ficar assim em lugar público, a não ser em festa de Pool party onde a finalidade da festa e caçar outra. Resto nem para fingir que está afim, se tem pênis grosso, acomode num lugar bem seguro na parte intima do sungão e agi normalmente com não tivesse ereção. NOTA 6 pela cores e NOTA ZERO para ficar com este tipo de comportamento na foto.



Este ai, com a cor laranja combinou com local estava, num clube, sungão bem certinho e com letra de lado, fundamental que adora este tipo de vestuário. Apenas um detalhes, nunca se deve mostrar os fios que amarram a sunga expostas, ficar com um ar de desleixado, ok...NOTA 8 pelo sungão cor de laranja e nota 6 por deixar os fios da sunga por lado de foras.



Este da foto é como se diz, um muscle bear, que está com o sungão de duas cores, preto e amarelo, e combinou com a barriga, claro um corpo pra lá de tentação. Somando isto tudo, nem dúvida vai dar nota menos que 10, afinal ele tem tudo para arrebentar os corações de muitos homens por ai.



Este chaser não ficou bem de sungão, veja com está dentro do corpo, apesar de que ele poderia usar uma cavada para mostrar a tatuagem, coisa que os homens adoram exibir sua tatoos, neste caso o rapaz perdeu ponto. Nota 7 pela escolha do sungão.



Este outro chaser aceitou na escolha, por tem uma leve barriga, o sungão não fica todo folgado no corpo todo, então é isto que os chasers têm quer ver, magros = cavadas, normais = sungões, coisas bem simples e que ainda dão muita dor de cabeça. Nota 8 pelo sungão, porém não combinou bem o azul com o bronzeamento.



E para finalizar, outro chaser bem criativo, combinou tudo na piscina, o azul das pastilhas e do mar com a sunga, veja os detalhes, desenhados em estilo tropical, isto serve para os chasers, os gordinhos não faça isto, senão ninguém vai olhar para suas barrigas... rsrsrs . NOTA DEZ pela criatividade do desenho e da cor e claro pelas fotos, um espetáculo.

Nenhum comentário: