Chamo – me Deejay Aggo, 28 anos, altura 1.78cm, peso 98 kg, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, natural e atualmente moro em Caxias do sul, Rio Grande do Sul. Bom sempre teve a vontade de fazer um ensaio ousado, resolvi participar do concurso para mostrar que um DJ não é só ficar dentro de uma cabine, ADORO provocar polêmica, deixar as pessoas de boca aberta, nesse ensaio quero mostrar que um DJ pode incendiar uma pista. Olha para mim o cara pode ser fofinho, fofão, magrinho, o importante é ser um cara legal e que faça eu me sentir feliz e que se sinta feliz. Mas confesso que com certeza a minha quedinha maior é por ursinhos. Olha com certeza o concurso vai me ajudar com certeza a mostrar mais meu trabalho ,das pessoas conhecerem um lado talvez que jamais conhecessem ,entrei no concurso para mostrar que os peludinhos, os gordinhos, atem mesmo aqueles que têm vergonha do seu próprio corpo, que vale a pena mostrar, pois o mais gostoso é ser feliz como se é!













3 comentários:

Marcelo Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Marques disse...

Amigo nao podia deixar de dar uma espiadinha tbm nas suas fotos, parabens ficaram lindas, e tbm te desejo uma otima sorte.Parabens.

Abraços amigo Celo

cezar costa disse...

amigo dj agoo,nao sou muito de deixar, nem fazer comentarios,mas passei por aqui pra lhe desejar boa sorte ok!!sucesso pra nós hehehe ;bjo grande