31 Anos
1,71 Metros
90 Kilos
Nascido em Tubarão - SC
Ele aceitou posar para o concurso por não ter constrangimento em exibir ao público, ele mesmo se gosta muito do seu corpo. Para ele o Concurso é um incetivo para pessoas se der valor á si mesma e melhorar o seu ego. Adora Homens maduros, honestos, dignos e de bom carater. Adora ensinar , ele é professor e biólogo e que pensa no mundo dos Urso é que temos que viver a cada momento esse momento de grande satisfação, pois com nossos erros aprendemos a corrigi-los. e disse, pra ter o coração dele a pessoa terá ter um bom papo e um olhar sedutor . Bem, isto ele já conseguiu....afinal, só com olhar dele já conquistou a metade da equipe...rs!









2 comentários:

Unknown disse...

AMOR MEU!!! ARRASOU MAIS UMA VEZ!!! ME ORGULHO MUITO DE PODER TE VER E SABER QUE VC ESTÁ FELIZ EM REALIZAR MAIS UM OBJETIVO. PQ TE AMO SEMPRE. BJOS

PS. AS FOTOS FORAM FEITAS POR MIM, COM MUITO ORGULHO DESSE URSO MARAVILHOSO!!

Mendes disse...

Dae meu amigo..td blz...parabéns por estar nessa aventura de ser capa de revista....ja deixei meu voto....espero que vença...
As fotos estão de parabéns....o seu fotografo....ta se saindo bem...heheheheheh
Abs