PAULINHO HANS
by Marcelo Radical
Quando se fala em alegria, todo ursinho gordinho gosta de ir em festa, e não em baladas com diz este novo amigo de todos, Paulo, ou Hans Hans ou simplesmente Paulinho Hans, é o nome mais apropriado para que nós, os leitores vamos conhecer ele. Descendente de Eslováquio e Italiano, este rapaz adora ir numa balada. Adorei sempre ir nas Casas, deste o Bailão, no Cantho e até o atual a Ursound. Vive junto com um sobrinho e mais três amigos que dividem um apartamento bem amplo na Barão de Limeira, no centro de São Paulo.


Sempre prestativo, nos conhecemos na própria balada da Ursound, quando fazia cobertura de festa. Com uma camiseta pra lá de chamativa e deixando os ursos atônicos, pois a maior que frenquentemente a casa, quer levar a camisa da festa e fazem isto com ser fosse ouro. Muitos andam com várias divergente pois o público quer mais diversão e não como comer e beber , não acham? Ele me recebeu na sua casa, tomei um cafezinho e discutimos algo sobre a união das pessoas da casa. Ele falou que vivia numa quitinete pequena na areia do passandú, e que com uma ajuda de um amigo, ele aceitou na hora e está ai com ele há mais de um mês. Falou também que o Hans veio dos parentes de parte da mãe. Pois a maioria nem liga muito para ele, e então resolveu homenagear eles através dele para que continuasse a pensar nele. Sempre atenciosos com os sobrinhos, ele vive também no quarto, justamente também tem dois sobrinhos mais novo, um de sete aninhos e outra de doze que adora posar.

Paulo me mostrou eles no wallpapper dos dois celulares. Perguntei como surgiu no mundo bear e Ursound, e por que têm duas páginas? Falou que teve que criar á força este perfil, pois no trabalho fica gravada o primeiro perfil, como ele é que liga os computadores , não queira o público do serviço dele visse ele com outra roupagem. Criou uma somente para os amigos e outra por ali que é pessoal. “Senão o público saberia que estou fazendo, rsrsrsr “ diz ele dando risada. O Fato de entrar na Ursound é bem diferente, através dos amigos da ursound, pudera ter amigos ligado á festa foi um bom passo para que em 2007 largasse a Cantho, onde ele adorava lá. Tomamos um café durante e queria saber se podia tirar um boné. Falei que sim e formos para uma seção de fotos, como o elevador que é perto da casa que é tudo de bom, antigo, muito bem conservado e claro ter as folha de ferros tipo sazonados,deixando o nosso amigo bonzinho ficasse com ar de preso, rsrsr.....Deveria ser uma jaula para os carões que ficam lá na Ursound e Bailão te observando ele dançando. Quem pudera prender pelo menos um......



Nenhum comentário: