Quando ela lançou o filme “NA CAMA COM MADONNA” em 1991 e o videoclipe “Justiny my love” , deu uma certeza do que iria fazer depois, tinha sua ficha em divulgar o contéudo muito apelativo e ao mesmo tempo de ficar na midia, pois ela tinha já pensado em uma gravadora própria , criou um 1992 o selo Maverick , não era só uma simples gravadora e sim uma empresa em geral sobre entretenimento, no qual uma das cantoras reconhecidas atualmente foi a ALANIS MORRISSETE. Foi aí que também que lançou o livro “SEX” , onde gerou muita polêmica no qual , ela aparecia em cena tórridas com homens e com mulheres , até que disse que já tinha transado com elas. Claro que o Vaticano achou isto um absurdo e voltou aquela sina de 1989, ainda mais com o lançamento do disco “ÉROTICA” , onde o video clip com mesmo nome, foi o mais sensual de todos que já tinha feito. O Disco foi que deixou algo diferente, um designer novo e com letras bem maliciosas, ao começar pelo canção título, porém , o sucesso foi mais pelo canção “RAIN” que na minha opinião foi a mais bela canção de todos os tempos, afinal, a letra é maravilhosa , porém, não combinava com o disco que em geral, falava de sexo e erotismo. Outra que fez sucesso foi “DEEPER AND DEEPER” que teve até o Ator UDO KIER , um ator que participou dos filmes de Andy Warhol, fazendo parte do videoclipe, porém, nada melhor do que ver uma regravação dela que fez de “FEVER” , onde ela abusou de tudo , ruiva como fogo, deixou uma marca que foi a mais picante da vida dela. A última música do disco a ter sucesso foi “BAD GIRL” onde o video teve algum sucesso, porém não foi que balançou o mercado mundial. Aproveitando o clima até fez um filme interessante “CORPO EM EVIDÊNCIA" no qual fazia uma thillher , mas , não agradou a crítica mundial. Neste momento, pensava em ainda esta na midia , pois queria continuar porém, queria algo picante mais sútil. Foi ai que começou a criar o próximo trabalho “BEDTIME STORY”
Em 1994, acostumada de escolher produtores certo, acertou em escolher Nellee Hopper, Dallas Austin , Dave “Jam” Hall e BABY FACE face que ganhava fama pela produção de TONI BRAXTON que estava estourando na mídia,por isto ambos fizeram o mais belo trabalho do disco o “TAKE A BOW”(Não confundir com a da RIHANNA) , onde até o video clipe foi também o mais belo, onde ela na arena olhava para o toureiro espanhol, e que falando em espanhol, resolveu ter um filho, como viu que tinha alguem sério , era o Personal Trainner Carlos Léon, que estava treinando ela durante os shows, aceitou a paternidade e apoiou até que ela tenha a criança em 1996. Claro que o “Bedtime Story“ teve alguns sucessos, porém não teve tanta repercussão como no “Érotica” , apenas quatros sucessos, Take a Bow, SECRET , Bedtime Story e HUMAN NATURE. Antes de se engravidar ela topou o papel do filme “EVITA” , com cena gravadas na Argentina e Uruguai, onde teve pela primeira vez interpertar Eva Péron a primeira dama na Argentina, foi o único papel no qual foi reconhecida profissionalmente e que ganhou o Globo de Ouro pela sua atuação além de ganhar o Oscar de melhor canção “YOU MUST LOVE ME ”. Após ter a filha Lourdes Maria, ela queria que menina tivesse uma educação rigida e queria paz entre os Paparazzi, que nos Estados Unidos era um monte , e que deixava nervosa, então resolver ir na Inglaterra , pra ver uma mansão, bem…era começo de 1997 e muita coisa aconteceu neste pais….
Quinta parte (1997-2001) LUZ, MÚSICA E OS PRÍNCIPES
Bem pra mostrar este périodo, vamos ver o Clipe onde ela nem colocou no seus vídeo collection de 1999 , é Depper and Depper com o ator Udo Kier, vale a pena ver novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário