COMO COMEÇOU O BLOG.... (Primeira Parte)
Quando fui expulso pela primeira vez, abril de 2007, na comunidade URSOUND, o Edu Altantis queria me poupar, me poupar de quê? Ainda não estava entendendo o porquê desta resposta, só porque eu disse em fevereiro que tinha máfia da camiseta? Quando percebi foi uma coisa,é que estava em volta de gente prepotente, que pisa e humilha as pessoas dentro da comunidade. Entrei em Agosto de 2006, através de um amigo que eu considero um irmão o Marcos Shinavan, fui bem recebido naquela época. Bobo quer dizer, pois as pessoas pensaram que seria mais uma louca pra virar uma fofolete. Como o tempo depois de fevereiro, as coisas não seriam as mesma.
Marrento chegou a me xingar no meu Orkut, por dar apoio por uma pessoa que queria jogar um tijolo na minha cara, no qual estava brincando nos tópicos daquela comunidade. Nunca fiz mal, pois a pessoa além de me humilhar na frente dos outros e se bloqueia, atitude de gente medíocre. Começou daí , a minha antipatia com esta pessoa, que se dizia amigo meu , porém, se achava o centro das atenções.
Ao ser expulso, no mesmo dia, meu pai foi internado ás pressas por hospital, e meu irmão não sabia onde estava. Estava sem rumo na rua, pois fiquei tonto com esta resposta do Edu, pois nunca fiz mal a ninguém, por que tirar eu? Ao chegar em casa, comecei a pensar, pois antes de sair, dei bença pra ele, e foi á ultima vez que o vi sóbrio. Foram 21 dias de agonia, tristeza, até que ele disse quando ficou sóbrio e com efeito dos remédios. Estava preocupado comigo, pois não lutava pro uma causa pra marcar a minha vinda á terra, foi ai, que prometi que iria lutar por uma causa, sim, pensei nos ursos, que não tinha bar, nem uma casa onde pode dar uma festa digna e levantar a bandeira.
No dia 12 de maio, após a morte do meu pai, comecei a esboçar a idéia do blog, porém, estava numa outra comunidade HOMENS QUE DIZEM A VERDADE, aprendi muito a me comportar e pode falar como sentia que sou gay e tenho direto de falar, foi ai conheci o MARCUS BABY, era o mediador, e que me achava o máximo de pessoa, sem me visto pessoalmente. Em junho, fui com uma câmera de uma prima, para poder ver ser era que pensava ser, uma festa digna de urso, dress code. A Woof!! Veio pra detonar, tirei boas fotos , que no qual o Viking quando percebi , pediu pra mostrar algumas fotos, ele adorou e queria bater um papo.
Foi na sauna que fechamos os negócios de tirar as fotos, até então, muita gente pensava não iria saber que uma pessoa que foi expulsa, iria tirar fotos, foi ai não admitiram uma pessoa que falasse (Um analfabeto, uma gentalha tirando foto?). Fizeram reclamações na segunda edição da Woof! Gozado, outros fotógrafos não fazem isto por quê? Não me intimei e fiz a terceira edição numa boa, mesmo com chuva e até um deles me quase me derrubou em cima do palco, falando em privacidade. PRIVACIDADE? Então, porque vai numa festa de urso, até tinha pessoas da FOLHA, tirando fotos e justamente eu que seria lixado?
Não acho que tirei fotos lá à toa, pois , se tirei, foi com autorização do dono, porque não acusou ele diretamente, em vez de falar meu nome. Foi ai que o blog que estava em tom de brincadeira e sim virando tom sério, pois fazia sozinho as edições, e o concurso de bears, BARBIE URSINA, estavam com tom de pessoas querendo participar, como Urso Tatuado e Ricky Urso, ícones da beleza ursina querendo participar. Viking e Augusto Rossi deram apoio a minha idéia, porém, a difulcudade de pegar pessoas que possam ser mostrar como profissionais era difícil.
Ao encontrar o casal Marcos Aurélio e Sidney Martins, ambos queriam participar do concurso, apenas o Sidney participou. Fizemos um acordo e depois o Raziel , entrando , fizemos que devesse ser um exemplo de revista eletrônica, ao contrário da outra AMBEAR, que é ainda uma capa de uma comunidade de Orkut. Cézar Diniz ganhou o concurso e me deu de presente, seis fotos que tinha acabado de tirar e escolhi a primeira capa. Mesmo não estando na comunidade Ursos de São Paulo, pois achava sério e nem pensava direto, pois era uma confusão... as férias que aproveite pra falar com Jalber que foi o último a participar da equipe, de ser o primeiro blog falando sobre o universo ursino. Foi na data de 15 de outubro, que comecei a postar, com a matéria de cinema do Sidney, e claro o primeiro editorial escrito por mim.
Agradeço ao Edu Altantis, que o gesto dele em abril, me abriu bem a minha cabeça e que a noite que passei numa danceteria, sem rumo, chorando. Pois tenho uma opinião diferente e que pelo menos me respeitasse, porém, as coisas ficaram de um jeito e atualmente, valeu a pena de saído de uma comunidade onde os pobres coitados se acham estrelas, pelo menos ai, pois agora estou conhecendo realmente com outros grupos de gás, ser humilde e ter determinação, o blog, foi criado para mostrar as pessoas, mesmo humilhado por estas pessoas. Estou de pé e com sucesso, mesmo que seja uma pessoa simples e humilde (ao contrário, me chamam de aberração por ai).
Marcelo Gomes de Andrade
Editor chefe
Nenhum comentário:
Postar um comentário